61ª Paixão de Cristo de Taboão será encenada dia 14

Por Folha de Embu | 2/04/2017

A tradicional encenação emociona centenas de pessoas por ano

Já está tudo praticamente pronto para a maior e mais tradicional encenação da Paixão de Cristo de toda a região, que vai acontecer no dia 14, no parque das Hortênsias, a partir das 18 horas, em Taboão da Serra.

A 61ª Paixão de Cristo conta com organização Secretaria de Cultura, em parceria com o santuário de Santa Terezinha e vários artistas.

O espetáculo deve manter a tradição de emocionar milhares de pessoas da cidade e de toda a região que todos os anos prestigiam a apresentação. Como aconteceu em 2016, a encenação será toda no Parque das Hortênsias. O palco onde as cenas da paixão e morte de Cristo acontecem já está praticamente montado.

Este ano a realização do espetáculo vai envolver 150 pessoas, dos quais 30 atores e os demais produtores e figurantes.

Entre as principais novidades da Paixão de Cristo 2017 de Taboão da Serra estão o palco com dois andares, nova produção, texto reformulado, a volta dos atores de encenações passadas.

As duas partes do espetáculo incluindo a paixão e morte de Cristo e a ressurreição vão acontecer no parque das Hortênsias.

Esse ano o ator Washington Gabriel vai interpretar Jesus. Maria será vivida no palco por Dona Vera Diez. Já Diógenes Martins fará o papel de Pilatos Pilatos.

A Paixão de Cristo de 2017 tem produção e Direção Geral de Ricardo da Hora. O Diretor Artístico será o ator Zé Maria enquanto o Diretor de Elenco vai ser o ator Valter Costa.

Comentários