Felipe do Rancho é empossado na Câmara de Embu

Por Folha de Embu | 8/06/2017

No início da sessão da última quarta-feira, 07, a mesa-diretora a Câmara de Embu das Artes empossou o suplente Felipe do Rancho (PMDB), após o vereador Gilson de Oliveira (PMDB) pedir afastamento para cuidar de sua saúde, e a primeira suplente, Rosana Almeida, secretária de Cultura, declinar do cargo para continuar a frente da pasta.  

Após ter a declaração de bens lida e fazer juramento de cumprir a Lei Orgânica Municipal e as Constituições estadual e federal, Felipe do Rancho, 24 anos, fez o primeiro discurso como vereador. Em sua fala, o vereador Felipe classificou o novo cargo como “o mais importante da minha vida” e lembrou os desafios pessoais até a posse. "Após quatro meses de ser submetido a uma cirurgia gravíssima, de 12 horas de duração, das quais sete horas acordadas, e ficar 40 dias sem falar uma palavra, estou aqui hoje assumindo a missão mais importante da minha vida", disse Felipe, que teve 2.061 votos.

Emocionado, Milton do Rancho declarou estar feliz pelo sonho realizado do filho. "Gratidão é a única coisa que a gente leva dessa vida", disse. 

O prefeito Ney Santos (PRB) lembrou que essa nova fase traz uma grande responsabilidade e disse à Felipe que ele foi "escolhido por Deus e pelo povo". 

Diversas lideranças da cidade estiveram presentes durante a posse, entre eles o prefeito e vice de Embu das Artes, Ney Santos e Dr. Piter, os secretários Léo Novais, Rosana Almeida, Gustavo do Rancho, Jones Donizete, Roberta; além da primeira-dama e do ex-vereador Milton do Rancho.

Comentários