Prefeitura anuncia troca da OS que administra saúde

Por Folha de Embu | 14/07/2017

 Promessa de campanha da atual gestão, na noite da última quinta-feira, 13, a prefeitura de Embu das Artes anunciou o nome da empresa que administrará o pronto socorro central do município. Há 7 anos cuidando dos equipamentos municipais de saúde, o Instituto Social Saúde Resgate à Vida não prestava contas e colecionava reclamações dos munícipes.

A partir de 1º de agosto, a empresa que assumirá a saúde é o Instituto Edusa – Educação e Saúde, que cuidará do Pronto-socorro Central e Pronto-socorro Infantil, Maternidade, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Leito.

Segundo o prefeito, a nova empresa deverá executar o contrato exatamente como a Prefeitura pede. “Queremos médicos competentes, que tenham amor ao ser humano e prazer de tocar as pessoas. Assim, queremos humanizar o serviço público, oferecendo tranquilidade à população durante todo o procedimento, incluindo a recepção, triagem, medicação e exame”, declarou Ney Santos (PRB) durante seu programa “De Frente com Prefeito”, em 11 de julho.

Comentários