Van escolar é roubada em Taboão da Serra

O caso foi registrado no 1ºDP de Taboão da Serra

Por Folha de Embu | 26/09/2017

Nesta terça-feira, 26, três criminosos roubaram uma van escolar com cinco crianças e dois adultos dentro, em Taboão da Serra. 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no DP de Embu-Guaçu, os assaltantes ficaram com os reféns por cerca de duas horas.

O crime teria acontecido quando o motorista da van parou em frente à casa de uma das crianças. Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência do caso, os suspeitos entraram no veículo e obrigaram o motorista do transporte a ir para o banco de trás.

O motorista Lucio Marcelo Vaccarello da Silva relatou à reportagem que as vítimas foram deixadas em uma rua no bairro Granjinha, em Embu-Guaçu, e tiveram celulares e carteiras roubadas, além de sofrer ameaças constantes durante o roubo. "Eles limparam a van. Levaram celulares e o dinheiro das crianças", disse o motorista. 

Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. A Polícia Cívil investiga o caso. As vítimas foram orientadas a fazer reconhecimento fotográfico no 1º DP de Taboão da Serra.

Comentários