Teatro 'Intenda como qui....Zé!?!?' será exibido no sábado

Os ingressos devem ser retirados gratuitamente com 1 hora de antecedência no próprio Centro Cultural Mestre Assis do Embu

Por Folha de Embu | 27/09/2017

A peça teatral "Intenda como qui...Zé!?" será exibida no sábado, 30/9, às 19h30, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro). Dirigida pelo secretário de Cultura de Itapecerica da Serra, Luis Farias, o espetáculo é uma comédia dos absurdos com classificação etária não recomendada para menores de 16 anos.

Os ingressos devem ser retirados gratuitamente com 1 hora de antecedência no próprio Centro Cultural Mestre Assis do Embu.

A peça narra a história de uma família, moradora da cidade fictícia de Mulambeta, em que o cotidiano é voltado para a grande expectativa do filho mais velho de um casal que foi para a cidade grande estudar medicina. Para a surpresa de todos, ele retorna com uma nova profissão. Assim se desenvolve toda uma dramaturgia que prende o público até o final da história.

O espetáculo chama a atenção para a desigualdade, preconceito, discriminação e revela para as pessoas a importância de se respeitar o próximo, seus valores e sua cultura em todos os níveis da sociedade.

Comentários