Seminário sobre desenvolvimento sustentável visa construir propostas no Conisud

Por Folha de Embu | 19/10/2017

Idealizado pelo mandato do deputado estadual Geraldo Cruz, da vereadora Rosângela Santos e com apoio dos diretórios municipais do PT da região do Conisud, o Seminário Regional - Desenvolvimento Sustentável tem como objetivo promover o intercâmbio de experiências entre os palestrantes, governantes e população.
 
Para isso, a mesa de debate terá como foco o desenvolvimento sustentável: social, econômico e ambiental, dentro do contexto e da realidade de cada uma das oito cidades que integram o Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo.
 
O evento também abordará discussões sobre um modelo de desenvolvimento que inclua pessoas e, ao mesmo tempo, preserve o meio ambiente, visando a construção de propostas de políticas públicas concretas nos municípios. Entre os palestrantes, destaque para a presença de Nabil Bonduki, ex-vereador de São Paulo, arquiteto, urbanista, professor universitário, pesquisador e consultor na área de políticas públicas urbanas.
 
Para o deputado estadual Geraldo Cruz, "é importante participar desse Seminário para discutirmos o desenvolvimento e a sustentabilidade em toda a nossa região".
 
Os diretórios municipais do PT das cidades de Embu-Guaçu, Cotia, Juquitiba, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, São Lourenço e Vargem Grande Paulista também apoiam o evento.
 
Serviço:
Seminário Regional - Desenvolvimento Sustentável
Data e hora: 21 de Outubro de 2017, às 9h
Local: Câmara Municipal de Embu das Artes
Endereço: Rua Marcelino Pinto Teixeira, 50
Informações: (11) 4149-1332 / (11) 3886-6108
 
 
Via Assessoria de Imprensa

Comentários