Tarifa do ônibus municipal de Embu será de R$ 4,00 a partir de 22/4

JTP Transporte é alvo de diversas denúncias de má qualidade dos serviço

Por Folha de Embu | 15/04/2019

A Prefeitura de Embu publicou o Decreto 1726/2019 reajustando a tarifa do transporte público para R$ 4.00 reais a partir do dia 22 de abril de 2019. O último reajuste de tarifa foi em 20 de janeiro de 2017. O reajuste é referente ao contrato com a Empresa Transartes, que opera a frota atualmente, a nova empresa, JTP Transporte, ainda não assumiu a operação e a Prefeitura ainda não divulgou o valor da tarifa vencedora da licitação.

A Prefeitura alega como motivo do aumento de 5,3% os constantes aumentos de combustível e do custo de manutenção dos ônibus. Afirmou, no decreto, que de todos os municípios da região, a tarifa do transporte público de Embu das Artes a mais baixa.

Nova empresa pode perder contrato com Orlândia devido aos maus serviços

Ônibus atrasados, veículos quebrados, falta do transporte a noite e finais de semana, foram as principais reclamações que fizeram o prefeito de Orlândia buscar o cancelamento do contrato da empresa do transporte público JTP. A JTP deverá assumir a operação em Embu por volta de outubro de 2019.

Em reportagem a Rádio Gazeta FM, o prefeito de Orlândia informou que busca uma forma de anular o contrato com a JTP Transporte devido a péssima qualidade dos serviços: Ouça a entrevista:

Comentários