PDT se organiza para disputar as eleições de 2020 em Embu das Artes

Por Folha de Embu | 11/08/2019

No último domingo, 4/8, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou convenção para oficialização do diretório na cidade de Embu, pois antes era comissão provisória. Foram eleitos o conselho fiscal, o conselho de ética e a executiva. O presidente municipal eleito foi Carlos Pires, ex-vereador de Embu por três mandato. O evento reuniu cerca de 300 filiados e lideranças políticas da cidade.

Pela primeira vez, desde a fundação do partido, o PDT de Embu das Artes se oficializa como diretório municipal e faz planejamento para as eleições no ano que vem. O novo presidente eleito,Carlos Pires, afirmou que, “o PDT começa a escrever seu nome na história da política municipal. O nosso PDT deixará de ser conduzido por uma comissão provisória e passa a ter diretório definitivo eleito. Trazemos lideranças novas,um novo projeto de política, com ideias novas, sempre dialogando diretamente com a população. Um partido aberto à juventude, à diversidade de gêneros, aos Conselhos Representativos da sociedade, aos idosos,às mulheres, aos trabalhadores. Apresentamos uma política nova, sem deixar para trás os valores e princípios.


Executiva do PDT de Embu

PDT de Embu das Artes como comissão provisória

O PDT existe há 24 anos em Embu das Artes como comissão provisória. Na maioria desse período, o PDT foi presidido pelo ex-prefeito de Embu e pedetista histórico Nivaldo Orlandi, que hoje lidera o Partido da Causa Operária (PCO) na cidade e o Comitê de Luta Contra o Golpe com sede em Embu.


Militantes e lideranças políticas da cidade participaram do evento

Comentários