Geraldo Cruz confirma pré-candidatura a prefeito de Embu e anuncia saída do PT

Por Folha de Embu | 23/01/2020

Faltando aproximadamente cinco meses para os partidos políticos registrarem as candidaturas dos seus filiados aos cargos de prefeitos e vereadores, Geraldo Cruz anunciou nesta última segunda-feira, 20/1, sua desfiliação ao Partido dos Trabalhados (PT) e falou de sua pré-candidatura à Prefeito da cidade de Embu das Artes.

Segundo Geraldo Cruz, ele está voltando para a política por outro partido, mas com os mesmos princípios. “Essa minha decisão foi bem pensada para um novo recomeço de algumas direções políticas e construção de uma nova caminhada”, afirma Geraldo Cruz.

Sendo questionado se já tem algum partido que vai se filiar ele declara que “a única decisão que tenho é a saída do PT. Para onde vou ainda estou estudando, mas posso garantir que estarei na linha dos Partidos Progressistas, mais para Esquerda ou Centro-Esquerda”.

Ele deixou claro que fez um governo de muita participação popular, mas que o tempo em que ficou sem exercer a política legalmente percebeu o quanto é possível fazer mais e melhor para a cidade. “A cidade hoje dá essa condição de trabalhar mais e com transparência, pois dinheiro público tem que ser gasto com as políticas públicas para a população e com transparência”, enfatiza Geraldo Cruz.

Geraldo Cruz disse que, vai tentar unir a oposição mais progressista para que abrace o projeto de uma cidade melhor, cuidar mais da educação e da saúde. “Tenho esperança e confiança de que vamos fazer uma boa frente para disputar as eleições e cuidar da cidade a partir de 2021”, finaliza.

Geraldo Cruz, com toda a bagagem política diz se sentir mais preparado para enfrentar os problemas que a cidade apresenta.

Comentários